4 comentários em “Meu desabafo

  1. Parabéns,
    A quem escreveu essa matéria!!
    Concordo em tudo, e penso da mesma forma, e na minha opiniaõ, tem mt gente que seque moda, sem ter noção de que seu corpinho não é mais o mesmo de uns anos atrás!
    Uma observação aqui, gostaria de fazer, acho ridículo sinceramente, a maneira que algumas mulheres, moças, meninas, usam o instragam para tirar fotos de frente ao espelho, exibição, auto afirmação, carência???
    Bomm, eu me sentindo bem, de bem com a vida, me visto em qualquer ocasião para mim, estou bem? ótimo!! Não me importo em agradar nimquem, apenas a mim mesma! Eu me basto!!!
    Mais uma vez….. gostei da matéria e sempre irei acompanha-las!
    Beijos

    • Exatamente Márcia,

      É isso, redes sociais tem duas grandes vertentes. Existem sim pessoas que estão ali genuinamente querendo compartilhar sua vida, intimidade, particularidade de uma maneira prática com seus amigos e familiares. Mas de uma maneira geral, é auto afirmação. Infelizmente as pessoas ficaram viciadas em “likes”, compartilhamentos e comentários para se sentirem completas, amadas, seguras, para sentirem que existem. Você é quem esta certa. Temos que nos vestir pra nós msms. É um pouco de ousadia, nós como blogueiras, nos acharmos no direito de ditarmos moda. Nós apenas damos uma direção, do pouco de experiência que temos, do que achamos que é bom senso, bom gosto, ousadia sem beirar o ridículo. Mas o importante, importante msm, é o nosso bem estar. Que os deuses dos “high heels” não ouçam isso, mas nem um Louboutin paga nossa felicidade e paz de espírito.

      Beijinhos, e volte sempre!!
      Patricia Castro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s